quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Meus dias tem sido um tanto estranhos, a cada dia que eu acordo, me sinto diferente..

Em meio tantas mágoas, meu coração se protegeu de futuros sentimentos, posso gostar de alguém, mas a porcentagem de que eu vá demonstrar oque sinto é muito baixa.
De tanto demonstrar oque sentia, acabei me magoando da pior forma possível, e eu não tenho medo de tentar, novamente abrir meu coração para outro alguém.
Existem dias em que estou Feliz mas, é uma felicidade sem motivo, eu apenas acordo sorrindo, e existem os dias em que acordo triste, bate aquela solidão e me lembro de momentos felizes, mas por lembrar deles acabo me chateando, acabo ficando triste..

Eu sou um pouco estranha, para mim mesma me sinto um desafio..

Eu tenho a vontade de deixar tudo de lado e sumir por um longo tempo..
Sinto falta de muitas pessoas, aquelas me fizeram sorrir.

Como me falaram 1 vez, nunca deixar de ter pelo menos, 1 fiasco de esperança, porque tudo que um dia se separa, pode se juntar novamente, tenho um certo medo de ter esperança, e no final nada dar certo..

Me sinto feliz só, mas sinto falta de uma presença a mais, sinto falta de abraços inesperados.
Mas sei que fiz a escolha certa... =)
E sinto algo especial por alguém, mas esse alguém infelizmente é de longe, mas mesmo que tenha essa distância toda, eu sei que ele também sente o mesmo por mim, e meu coração vibra a cada palavra que ele diz .

2 comentários:

Anônimo disse...

i como você sabe ?! ^^

Anônimo disse...

Quem é esse alguém que você sente algo especial?!