segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um pouco sobre mim.

É difícil eu mesma me descrever, porque sou um desafio para mim mesma, mas vou dar uns detalhes sobre mim.
Eu sou uma garota que gosta de muitas coisas, eu AMO a banda Evanescence (meu sonho é conheçer a Amy Lee pessoalmente *-*), eu sou uma garota simpática, alegre, boba, besta, feliz, chorona, chata, engraçada, as vezes muito irônica, carinhosa, grossa, falo palavrão com frequência (principalmente quando estou jogando e perdendo), eu adoro doces, eu falo mais que uma vitrola, adoro games *-* ( e me considero uma gamer), sou viciada na série SUPERNATURAL =D, eu sou tímida até demais, sou bipolar, ao mesmo tempo que eu quero tudo eu já não quero mais nada, eu amo intensamente ( obs: mesmo não gostando da pessoa eu tento ao menos gostar dela), eu não gosto muito de sair,  não sou muito social, não tenho muitos amigos e os poucos que tenho são verdadeiros.
Eu odeio gente que é grude demais, e eu odeio gente que só me procura quando precisa e depois vira as costas pra mim, odeio essas pessoas que sempre me veem e mesmo assim falam que estou sumida.
Eu gosto de jogos, eu gosto de sair quando estou namorando, eu gosto de ir ao cinema, amo mexer com fotos, odeio mentiras, odeio gente convencida que se acha melhor que todo mundo.
Eu gosto também de namorar *-*, como eu disse eu amo intensamente, busco dar carinho, atenção ( as vezes em excesso), amor, espaço. Cara eu me considero uma garota muito muito carinhosa, mas pisa em mim e você verá como é ruim ser pisado e ser frio com quem se ama.
Eu sou assim um pouco de tudo, eu tento ser a melhor pessoa possível com todos, mas mesmo assim as pessoas contiuam me julgando, sei que faço as coisas erradas também, mas todo mundo erra, mas quase ninguém assume seus próprios erros, eu assumo os meus me arrependo de muitas coisas que fiz e das que eu deixei de fazer, eu não desisto fácil, mas se eu vejo se não está dando bons resultados eu desisto..
Bom agora só conhecendo mesmo para saber como eu realmente sou..

Nenhum comentário: